quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ainda te amo!


Hoje a solidão me castiga me culpa me condena, e tudo o que me resta é uma dor forte, meus olhos hoje se enchem de lágrimas em frente desse computador, penso em lhe escrever tantas coisas, algo pra lhe mostrar que estou sofrendo, algo que te leve um pouco de minha dor , mais isso não seria o correto, pois fazendo isso só receberia de você a compaixão, e o que estou precisando agora é só do seu amor, você acendeu esse fogo em meu coração, e não existe nada para apagar.
Não quero acordar todos os dias, e ver que não tenho você.
Não quero acordar todos os dias, e te ver distante de mim.
Não quero sentir outros toques, se não for os teus.
Não quero pensar em outro alguém, se não for você.
Não quero ouvir musicas,que não me lembre você.
Não quero abraçar alguém,se esse alguém não é você.
Não quero segurar a mão de outra pessoa, se não for a tua.
Não quero que outros braços me aqueçam, se não forem os teus braços.
Não quero escrever poesias de amor, se não for pensando em você.
Não quero sorrir se não for com você.
O que tenho certeza é que não quero dizer que amo outro alguém, porque só Amo você, e por isso vou fica a sua espera ,sabe porque ? porque eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário