segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amor único, incondicional e eterno ♥


Eu odeio ter que admitir que eu ainda te amo, porque o medo de olhar no seus ohos meche com o meu coração, a coragem pra poder falar que você é o amor da minha vida, que a cada segundo que passa eu te amo mais, a insegurança de te falar oi, a anciedade de poder te ver, a tristeza de ver que você não me ama mais, o ciume de ver você falando com outro, porque tudo isso um diaa foi o medo de te ter, de ouvir a sua resposta, e agora é tarde demais, embora eu num possa voltar no tempo e fazer um novo começo.
Hoje eu pude perceber que a distância não e capaz de diminuir um amor verdadeiro! Porque mesmo longe eu não deixei de te amar , muito pelo contrário esse sentimento dentro de mim cresce e cria forças ! Forças para lutar e vencer essa longa distância que quase me mata de saudades de você, mesmo a gente não se vendo freqüentemente posso sentir você, pois esta comigo aonde quer que eu vá, dentro do meu coração (: eu penso em você a toda hora , em todo momento. Vejo teu rosto em cada pessoa, e a cada 10 palavras que eu falo , 11 é você ! Porque é esse amor que me consome, que me deixa assim flutuando. Com você tuuuudo é perfeito, nada no mundo se compara a felicidade de estar do seu lado. nada compra esse sentimento mais lindo, puro e verdadeiro . Ninguém e nada no mundo mudará isso que eu sinto por você, porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário