domingo, 13 de junho de 2010

Como te esquecer?


Mais uma noite sem durmi, as lagrimas correm pelo meu rosto como as correntes da agua correm pela correnteza a fora. Sinto um vazio enorme dentro de mim é como se vooc tivesse tirado meu coração e me dizer vê se vooc vive sem ele? Ainda não posso acreditar no que vooc me falou, as vezes achu que é sonho, mais não é porque me bilisco e sinto dor, antes parecia tão bonito a nossa amizade, sempre se falando no msn, no orkut e até no twitter e no centro então se viamos comprimentavamos, na academia era tão legal, mais tudo mudou, parece que até que cometi um crime por simplismente te dizer que te amava. Depois disso tudo mudou vooc mudou comigo eu com vooc, talvez me pricipitei se tivesse ficado quieto com esse sentimento dentro de mim nos estariamos conversando numa boa... Lembro de um dia que vooc não estava muito legal em uma festa que teve da inauguração da sorveteria, vooc parecia tão triste sei la me preocupei com vooc tentei fazer vooc rir, até paguei um mico de dançar porque não sei dança, mais foi por vooc que fiz isso, lembra o que vooc me disse por mim, dança comigo. A mais dias vem e dias passam hoje é tudo diferente vooc mal quer me comprimentar, me parece que nen a minha compania quer como amigo, tivemos uma conversa mais nen se quer vooc tem coragem de olhar pra mim, sempre seus olhos buscando algo ao redor, e me dizer tudo aquilo e no fim simplismente dizer desculpa. Como doi isso porque fez isso comigo achei que pelo menos a nossa amizade iamos ter podermos ficar numa boa conversar sei la mais se vooc quer isso tudo bem eu entendo é como vooc disse pra eu não mudar sua vida ela é sua faz o que bem entender.
Pergunto a Deus o que eu posso fazer?
Já sinto falta do teu cheiro, do teu abraço, tentei de tudo já não sei mas o que faço.
Por que fez assim, me abandonando sem me dar explicação, será que não percebe magoou meu coração, eu não sei o que fazer, eu não sei se te procuro ou se tento te esquecer. Não sei como o cupido me flechou, só sei que estou apaixonado e enlouquecendo de amor.
agora mesmo toca na radio uma canção, lagrimas escorrem pelo meu rosto... e isso não basta pra vooc? é vooc o meu verdadeiro amor, mas não posso ficar preso a esse sentimento que me sufoca e causa tanta dor... preciso te esquecer, mais... como?
Sinceramente não sei... E o que mais me faz sofrer é a certeza de niguem pode me ajudar, que remedio tomo pra me curar desse mal tão bom que é o amar?
porque vooc me faz sofrer tanto assim? Se eu não servia pra vooc, porque me deu esperaças?
por sua causa ultimamente venho odiando a noite. É que a noite, ao deitar, penso na vida, penso em vooc, minha vida é vooc. Queria te esquecer mais tudo é tão recente...

Não sei porque, você brincou comigo assim, não sei porque, fez dispertar o amor em mim. Se pra você eu nunca tive algum valor, de nada importa a minha dor, eu não pensei, que tão cedo iria terminar, eu não pensei, que fosse me fazer chorar. Mas eu chorei e tenho que me levantar, a vida vai continuar
.
Mas tudo bem agora o que passou passou, eu vou viver a minha vida.
So quero que o tempo passa o mais rápido possível, assim te esqueço DESSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário