quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu futuro sem olhar pra trás !


Minha vida era só colocar os fones de ouvido, colocar a música que me faz lembrar você e apagar a luz. Depois disso, começava a chorar, porque aquela música me fazia lembrar os momentos que eu passei com você, os momentos que mais me trouxeram felicidade. Aquela música entrava em mim como quando você me beijava e me olhava com um olhar apaixonado, como quando os seus braços me tocavam e me fazia acreditar que o amor é a base de tudo. Mas, quando eu vi que os seus olhos estavam apaixonados por outros olhos e que sua boca não queria mais tocar a minha, se abriu um buraco aonde dali eu não conseguia sair, aonde eu não via a luz. Meu coração estava despedaçado, estava sem cor, sem vida. O tempo se passou. O buraco foi se abrindo ainda mais, mais... Mas, quando no meio do obscuro se abriu um feixe de luz, eu voltei a sorrir. Esse feixe de luz se chamava superação. Ele veio como um anjo, que me segurou e me levou para fora do buraco. Chegando lá eu vi um mundo diferente, um mundo onde eu faço as regras e todos jogam o meu jogo, onde o meu sorriso nunca vai desaparecer e aonde o meu coração nunca mais vai se iludir. A vida me ensinou, certamente, como e pra onde eu apontar o meu dedo. Ensinou-me a como andar de cabeça erguida e a nunca mais fechar os meus olhos para o que eu não queria ver. Ela me mostrou o que era a realidade e qual era o verdadeiro sentido de viver. Me fez aprender a usar a minha cabeça com sabedoria e o meu coração com razão. E que nem sempre o coração vai estar certo. Agora, eu sigo para o meu futuro sem olhar pra trás !

Nenhum comentário:

Postar um comentário