quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não vou desistir de você


Tento viver normalmente sem vc, mais é em vão. Afastado de seus olhos nada enxergo, pois é dele que vem a luz que clareia meu caminho nas minhas noites solitárias.
Os dias luminosos aos meus olhos são opacos e a ânsia de te-la do meu lado, fez meu coração bater tão forte que não resisti ao impulso de escrever.
Esse período que nós ficamos afastadas foi mais uma frustração de te esquecer, é mais uma prova de que esse meu amor é muito grande por vc, te quero muito, preciso da sua presença como o ar que respiro, nunca mais vou ser a mesma pessoa com vc se vc ficar longe de mim, minha vida não terá encanto, as metas almejadas nunca serão alcançadas sem a sua companhia, peço desculpa por tudo que pareça babaquice nessas palavras, elas vêm do fundo do meu coração, ele agora parece ser tão forte, mais ele se sente frágil na sua ausência.
Como é triste a falta do seu carinho, é insuportável a lembrança da sua beleza, do seu beijo e do seu olhar, preciso de vc, é inútil tentar prosseguir, pois forças já não tenho mais, assumo a minha culpa em tudo e te peço desculpas mais uma vez.
Hoje me lembrei de você, me lembrei de como o seu sorriso me faz bem, de como o seu olhar me envolve, de como sua doce voz me arrepia e com essas lembranças veio a solidão.
A solidão de um homem que procura um amor pra se deliciar, pra mudar vida, um amor pra se recordar. Se recordar de como é bom viver!
Quero te ter ao meu lado como um conto romântico de fadas, eu te amo e não posso te ter em meus braços, pois seu coração já tem dono, pena, pois não queria mais sofrer, sofrer por amor, sofrer por você, mas como posso lutar contra essa paixão se sua voz está gravada em meu peito, se seu sorriso está em meus pensamentos, tenho medo, muito medo de sofrer para sempre, por não conquistar quem eu sempre quis.
A vida é um jogo e nesse jogo eu só perco, mas minha fé nunca vai se acabar, o meu sonho quando se realizar vai me levar ao mais lindo e puro amor que duas pessoas já viveram. Porque de você eu nunca vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário