terça-feira, 15 de junho de 2010

Se for pro teu bem.


Sem condições pra escrever, pq tudo que vou escrever penso em vooc, tudo me machuca e me consome, pois fico me perguntando como te esquecer?
Foi tão bom ouvir sua voz ontem, meu coração bateu desesperadamente me preguntando? sera que retorno? e se ela ligou errado? vai me maltratar e me fazer sofrer ainda mais? mais foi diferente uma voz meiga e gostosa de ouvir se importou com minha dor e sofrimento.
Passei algumas horas da noite ouvindo essa musica:

Tem noite que me dá vontade de chorar
e nem sei mais por onde eu vou te procurar
A falta de você machuca e faz doer
e todas as lembranças me trazem esperança
de ter você comigo outra vez

Sinto o gosto do seu beijo mesmo
estando tão distante e me lembro
dos seus olhos me olhando como antes
Tentei ser feliz não consegui porque eu
não vivo sem você pedaço de mim
volta pra mim é impossível te esquecer
tá no coração essa paixão estou morrendo
de saudade de você

Mais vou conseguir te esquecer pode ter certeza. Se for pro teu bem vou fazer. Lembra o que eu disse o importante e ver vooc sorrir. Se for preciso não durmir mais pra não sonhar mais com vooc eu ficarei acordado, se for preciso mudar de cidade farei isso, só pra vooc sorrir, me mudarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário