quinta-feira, 23 de setembro de 2010

- Para sempre memórias.


Sentado em um banco de casa, sozinho, comecei a me lembrar de tudo que vivemos juntos, recordei de cada ato, fato, de tudo. Me lembrei da primeira vez em que te vi, quando meu coração acelerou e bateu mais forte por ti. São lembranças vivas em mim, são momentos perfeitos que jamais irei esquecer, foram os melhores dias, o melhor sentimento, e o meu melhor, o melhor que eu podia ter, você. Me recordei de cada ciúme totalmente necessário, cada briga sem sentido, cada sorriso, olhar, de tudo que passamos, do primeiro ao último dia, e eu sei, olhando pra tráz, que tudo valeu a pena, e não me arrependo de nada, jamais.
É um amor constante, presente, enviado dos céus, é um amor verdadeiro, e é pra todo o sempre.
É algo inesplicável, faltam palavras, foi naquele banco de casa que eu vi a curta metragem da minha vida, do meu passado se passar novamente em minha cabeça, a chuva começou a cair, o céu estava um tanto quanto mais escuro, o sol tinha desaparecido, naquele momento, sem ninguém ao lado, os olhos se encheram de lágrimas, que não ás tive como segurar, o coração bateu mais forte, e apertou no peito, o sorriso desapareceu, mais não era por ter acontecido tudo o que aconteceu, e sim por saber que teve um fim, e que não tera mais um recomeço, restaram de toda a vida perfeita, apenas lembranças perfeitas, das quais tiro esperança para prosseguir, porém eu me perdi, fiquei aqui, e você ... você se foi !
Passei a tarde ali, naquele tempo chuvoso, sem um sorriso no rosto, recordando de tudo, do mais importante, de você. O dia parecia nunca ter fim, talvez aquele momento fosse mesmo para se refletir, foi a mais longa tarde, o dia mais demorado, a melhor chuva juntamente com todos os melhores pensamentos do passado, pensamentos de você, em você, em nós.
Mesmo não te vendo, sei que você esta aqui, bem perto de mim, e no meu coração para sempre vai estar. Lugares em que estivemos, doces memórias, eternas lembranças. A chuva vai parar, o sol nunca deixa de brilhar.

"As vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer, porém, as vezes ela nos dá coisas que não sabemos e nem temos como agradecer.! "

- Generosidade, sempre !


Ser generoso é estender a mão, independentemente pra quem for. É ajudar sem esperar algo em troca, é dar a mão para o que está caido poder levantar, é mesmo não conhecendo, ser solidário, ajudar, é não olhar para o que a pessoa aparenta ser, e sim ver mais além, ver o que ela é realmente por dentro, e assim, quando ela precisar ajudá-la.
Generosidade é ajudar quem te negou ajuda, ou quem já te ajudou, não se sabe o dia de amanhã, ser uma pessoa boa hoje, generosa, humilde, reflete futuramente, amanhã possa ser que quem precisse seja você, e ai é a vez de alguém ser generoso, ser humano.
Pessoas generosas, seja no que for, sobem no conceito, se separa da baixeza, se liberta de ser egoísta, e passa a ser humilde, e humildade é o ínicio, meio e o fim.

- Ter generosidade, é ajudar sem que peção ajuda... !

domingo, 19 de setembro de 2010


Momento inexplicavel e único, esperado por toda uma vida e tão doce que ainda posso senti-lo. O teu beijo é sim, inexplicável e perfeito, mais que todos os carinhos que já recebi, o teu beijo mexeu demais comigo, primeiro beijo amado, em que eu amei do primeiro ao último. Nossos lábios pareciam formar um par perfeito, no qual um havia sido feito para o outro, nossos olhos fechados abriam-se de vez em vez, demonstrando a mesma emoção que não se pode medir. Por vários momentos eu nem senti meu respirar, era como se a sua boca fosse o meu ar, que por várias vezes me faltou com teus beijos apaixonados. O melhor beijo que já ganhei na minha vida foi o teu, nem ao menos me lembro quanto tempo ele durou, pois naquela hora o tempo parou. Já não existia outro lugar senão aquele, sentir você tão perto de mim me fez querer continuar a vida inteira a te beijar, e sem cessar. Por toda minha vida sonhei com aquilo, e por todas as vezes vou sonhar um beijo após o outro e vamos ser os mais felizes apaixonados que o amor já viu.
O teu beijo tem sabor de amor, de desejo e de vontade. O teu beijo é um sonho pra quem ama e quer se sentir amado. O teu beijo faz esquecer e não deixa ser esquecido. O teu beijo é o mundo de sensações gostosas que só eu sei entender. O teu beijo ainda me faz sorrir, inesperadamente em várias situações inusitadas. O teu beijo prende e tira meu folego, me deixa sem reação e só me faz pensar no quanto eu te amo. O teu beijo é o beijo, o melhor dos beijos.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

- Mudar para melhor, deixar o mundo melhor !


Não importa o quanto eu esteja certa, se não me verem como uma pessoa correta, eu sei alguns que não irão acreditar em mim.
N
ão basta querer ou ser, tem que estar. Estar presente em momentos bons ou ruins, com amigos, família, pessoas importantes para você. Hoje em dia, se você não falar das mesmas músicas, dos mesmos gostos e diversão, você não tem um papo legal, se você não usar roupas que estão na moda, você é sem estilo, expressar a própria opinião não tem valor algum ou sempre está errada, porque sempre outras pessoas tem que estar certas, mesmo tendo uma opinião bem pior, hoje em dia a aparência é tudo para muitas pessoas, acabou a época em que a belêza era apenas mais uma característica física que não tinha tanto valor.

- Claro que não são todas as pessoas que ligam pra belêza, roupas ou gostos, sempre a exceções, e são essas exceções que fazem a diferença.


A falsidade domina, a inveja encomoda, o amor é banalizado, a alegria da lugar a tristeza, e por ai vai, o mundo está totalmente mudado, e pra pior.
Quando novamente o "EU TE AMO" vai voltar a ser uma bela frase, e não uma simples frase que aparenta ser um "OI, BOM DIA" ?!
Se cada um fosse o que é, e quissese melhorar cada vez mais, e a aparência desse lugar pro conteúdo, o amor fosse constantemente presente na vida de todos, as alegrias multiplicadas e as tristezas diminuidas ao máximo, seria bem melhor, não seria não ?
Quem faz a nossa imagem até pode ser os outros, mais quem faz uma pessoa feliz, uma criança sorrir, e principalmente cada vez mais um mundo que deve ser melhor, somos nós, TODOS NÓS.

sábado, 11 de setembro de 2010

- Uma nova surpresa a cada dia !


Por um instante a vida parecia não valer mais a pena.
Eu não via luz no fim do túnel para que se pudesse prosseguir, o chão para que eu pudesse caminhar, a esperança de um dia chegar á algum lugar. Tudo em um instante parecia ter desaperecido e sem a menor pretenção de voltar. Mais sempre se encontra uma solução.
Tem momentos na vida em que parece que nada mais vai dar certo, que parece que as coisas ruins chegaram para ficar e as boas para ir embora, pra longe. A vida sempre com sua caixinha de surpressas sempre pode transformar um dia de alegria em um dia de tristeza, ou vice-versa, temos que estar sempre atentos para qualquer que seja o momento, atentos nas escolhas, no que se diz e no que se ouve, tudo é essêncial para se viver, começando pela humildade.
A vida não é nenhum pouco simples e muito menos fácil, objetivos e metas a gente traça, alegria, amor e felicidade se distribui, pensamentos negativos a gente se livra e por fim os positivios e os sonhos a gente realiza, independentemente se será preciso dar um sorriso ou deixar cair uma lágrima, quanto mais se persiste, mais valor se dá ao final por aquela conquista.
Enfim, a vida pode ter muitos sentidos, mais cada um é responsável por escolher o seu, por exemplo, a cada final do dia mesmo que este não foi tão bom, sempre terá o dia de amanhã, e este pode ser melhor que os outros, ou que se, foi um belo dia, amanhã também poderá ser um belo dia, basta apenas tentar ser feliz e descobrir aos poucos como jogar esse grande jogo da vida que não se sabe quando será o fim, que é cheio de surpressas, alegrias e tristezas, então aproveite ao máximo tudo que há de bom para se viver.
Nem tudo que parece estar perdido, realmente está, busque uma soluçã0, um porque, sempre se tera uma resposta, uma nova oportunidade esperando por você.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- O hoje ...


A vida ontem, hoje e amanhã !



- E hoje, eu já não sei quem eu realmente sou ! Nem onde eu quero chegar. Hoje, hoje eu não sei se meu sorriso é realmente um sorriso, ou se é apenas mais uma das formas de esconder uma lágrima, hoje eu não sei se choro ou se dou risada, não sei se vivo ou fico em um canto isolada, hoje eu tenho a certeza que amigos de verdade são poucos, e que pessoas que querem me prejudicar, são muitas !
- Hoje, eu percebi que eu não tenho tudo o que eu quero, porém tenho tudo aquilo que eu me esforçei para conseguir um dia, que nos momentos dificieis, quem realmente estiver ao meu lado, é alguém em quem eu posso realmente contar em todos os momentos, alguém que me faz se sentir importante, ao menos, importante por um momento !
- E que a vida me leve para onde ela quiser, porque hoje, já não me cabe mais descidir por onde caminhar, que o tempo cure as maguas e a dor, que o vento não me traga mais o que ele levou, que o sol brilhe para mim, que a lua, aah a lua, tão distante e juntamente tão perto de mim, isolada, porém envolta á um céu imenso e estrelas brilhando a sua volta, penso que realmente ela não está sozinha e que ela apesar de ter suas formas, nunca deixa de brilhar na escuridão da noite, iluminando assim como o sol, a vida de cada pessoa da face da Terra, estando sempre ali, presente nas noites frias e calorosas, chuvosas e quentes.
- Hoje, eu descidi ser eu mesmo, independente das consequencias, e que se for para ser feliz, que assim seja, e se por acaso não for esse meu destino, que eu tenha muita paciência.!

- Preconceito é falta de opinião.


Em um mundo onde todos são livres e tem o direito de se expressar, agir, falar, onde as pessoas dizem ser donas de si próprias e coisas mais, em um mundo desse, em pleno século XXI, ainda se tem preconceitos, ainda existe sim pessoas com uma mente totalmente pequena e irrelevante, que tem preconceito com isso e aquilo, e o pior de tudo, preconceito com outras pessoas, por não serem "brancas" não quer dizer que tenham menos valor, elas continuam sendo igual a todos nós, ou por serem baixas demais ou altas demais, magras demais ou gordas demais, ou até que escolhem de que sexo querem ser, elas tem todo o direito, afinal são livres, todos somos e temos direito de escolher o que queremos, e ninguém tem nada a ver com isso.
Só porque não está com a roupa da moda, já não tem estilo, se não falar o que querem ouvir, está errado, se não fizer o que quer que façam, você não é um deles. Isso é muito ultrapassado e totalmente ridículo.
Direitos iguais, ninguém precisar ser igual a ninguém, isso não teria graça alguma, certeza. A felicidade é de quem é o que é, que faz o que gosta e diz o que quer, não precisa ser a pessoa mais linda do mundo pra ser a que vale mais, conhecimento hoje em dia é tudo, beleza conta, mais não tanto. Preconceito com cor, tamanho, sexo, entre outros, é a mais pura falta de conhecimento, são pessoas que não imaginam o quanto é ruim ser descriminado, e se por acaso a pessoa que se descrimina, se por acaso você fosse ela, e alguém te descriminasse, você não gostaria, ninguém gostaria, então o que não se quer para si, não faça para os demais, ficadik.
Cada um tem que ser o que é, todos temos que aceitar o que somos e o que os outros são. Chega de apenas ver o que a pessoa é por fora, seja mais, seja capaz de enchergar nos olhos dela o que ela é por dentro, o que ela realmente é. Isso será bem melhor.

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra."
- Bob Marley.

- Pelo menos no dia de hoje *


Ao menos no dia de hoje, eu irei fazer de tudo para não derramar uma lágrima, não procurarei reviver lembranças do passado para ficar cada vez mais triste, tentarei colocar um verdadeiro sorriso no rosto e procurarei em alguma estrela no imenso céu estrelado, um motivo para os meus olhos recuperarem novamente o brilho que havia em meu olhar, e por vez, eu tinha perdido.
No dia de hoje, eu farei tudo o que eu tinha vontade de fazer e falar, vou viver para ser feliz e não apenas por viver, vou lutar por um futuro melhor, em que eu realmente tenha alguém especial ao meu lado, que me ame como eu sou, que me faça feliz apenas por existir, que me roube um beijo inesperado, me abrace, que esteja comigo sempre. Por hoje, irei tentar amenizar essa angústia que me domina juntamente com a dor que penetra em minhas veias me fazendo sangrar por dentro, irei engolir a vontade de chorar e dar lugar a vontade de sorrir, e a solidão que me segue, irei manda-lá embora, para bem longe, dando lugar a um novo dia, o dia de hoje, que será melhor que o de ontem, ou que os outros dias.
Vou ligar menos pro que vejo ou escuto, e dar mais valor ao que não posso ver, como o amor, o coração, o sentimento, só por hoje eu vou renovar as esperanças com um grande entusiasmo, vou ser o melhor de mim, irei pensar apenas no dia de hoje, prometerei a mim mesma não desanimar, só por hoje, tentarei pensar no lado bom da vida, nas coisas positivas, em tudo que eu posso conquistar.
Só hoje, eu queria poder ao menos te ver novamente, te ter novamente, só por hoje eu queria poder fazer algo para que você nunca tivesse partido. Hoje eu vou tentar, mas não sei se é só por hoje que, talvez, eu irei pensar assim.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- Toda vez que fecho os olhos, ...


Ainda lembro do seu toque, dos seus braços que me envolveram, eu lembro como se fosse hoje, apenas nós dois e mais ninguém, as recordações são tantas e tão importantes, o tempo passa e mesmo assim elas continuam firme e forte em mim, em meu pensamento. E o amor que eu sinto por ti, eu sei não vai passar, também sei que a distância é grande, muito grande, e apesar de tudo que ocorreu, espero que esteje em paz, onde quer que esteja.
Essa saudade já não está me fazendo bem, e ela aumenta a cada dia mais, e faz meu coração ficar apertado, minha mente já entendeu que não tem como você voltar, mais meu coração teima em entender ao contrário, e fica a sua espera, eu sei que não estou o suficientemente bem, e nem poderia, mais um dia ainda vamos nos reencontrar, em uma outra vida.
Estou tentando me manter em pé, ser forte, mais não vejo resultado algum, é muito mais forte do que eu, e jamais imaginei que iria ter uma perda tão valorosa como essa, você.
Seu sorriso irá ficar gravado em mim, a sua voz é tudo que eu preciso escutar, seu olhar está gravado no meu, seu doce perfume ficará em mim, e o que eu sinto por ti é para sempre e nunca vai mudar. Eu sei que agora já é tarde, e não posso fazer mais nada para te fazer voltar, você se foi, e me deixou aqui, completamente sozinho sem você. A vida continua, de fato, e eu vou seguir ... prometo.

- Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre - (♫)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

- Um amor verdadeiro.


Longe de mim está você, em um lugar que eu ainda não posso ir, não chegou a minha hora de partir. Neste lugar, espero que você esteje bem. Me espere, por favor, um dia eu também estarei ai, com você. Você partiu deixando-me apenas lembranças, memórias de um passado doce e perfeito ao seu lado, onde eu sei que eu fui realmente feliz, onde o meu sorriso resplandecia como um raio de sol ao nascer em uma manhã, meus olhos brilhavam como uma estrela ao surgir no céu quando ánoitese, e o melhor de tudo é que eu, eu tinha você. E realmente não precisava de mais nada, você era tudo o que eu mais queria, minha vontade de viver eternamente.
Hoje você não está mais aqui, por vontade de Deus teve então que partir, partiu e me deixou aqui, sem vontade de nada, sem os brilhos do olhar, com um meio sorriso amargurado, e no coração a dor da perda, a saudade. Já não sei se a vida vale tanto assim, mais eu te prometi, é por você que eu vou seguir. Com o nosso amor verdadeiro guardado em meu coração, a saudade me seguindo ao lado esquerdo e as lembranças me apoiando ao lado direito, seguirei em frente, para um dia poder te reencontrar, em outra vida. Eu te amo ETERNAMENTE ♥

Um dia após o outro !


O pensamento de hoje, quando acordei, não foi o mesmo de ontem quando me levantei. Despertar de um sonho, voltando a vida real, onde corações partidos não cicatrizam tão rápido como um machucado, a realidade é totalmente diferente da ficção. A vida não nos permite ensaiar o dia a seguir, nem apertar nos melhores momentos, nas lembranças que vivemos, █ em momentos de sofrimento e muito menos ◄ ou ► voltar ao passado ou para o futuro, pular algum capítulo do livro da vida. Estamos constantemente ligados, e não sabemos o dia em que iremos estar em OFF, para sempre.
Não a como saber o que faremos amanhã neste exato momento, hora. Não podemos escolher o que acontecerá amanhã, nem se estaremos rindo ou chorando, apenas podemos fazer o melhor a cada dia para que o próximo dia seja melhor do que o hoje e do que o ontem, e isso depende apenas de atitudes, afinal, atitude é tudo, porque palavras se vão com o vento.
Viver é isso, rir, chorar, abraçar, amar, ser amado, cair, levantar, fica triste, estar alegre, sonhar, realizar, ..., mais principalmente, ser feliz no dia de hoje, dar um grande sorriso, e fazer do seu dia, um dia cada vez melhor.