quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maah TE AMOO!


Melhor amiga , é só vcê que me entende , é vcê , qe nas horas mais dificeis da minha vida ' vcê esteve ao meu lado . ESSE TEMPO TODO (y) sim ,eu te amo , e te amarei até a minha morte (LLL) você é a melhor que existe , ;) prasempre best do meu coração # , obrigada por tudo o que tem feito por mim , e o que ainda irá fazer ;_; você eh tão especial para mim , eu nunca tive uma amiga igual a você , você é a melhor de todas as meninas da minha vida , sinceramente vcê é a melhor e sempre sera a minha melhor amiga :9 eu te amo e isso nunca mudará ! a nossa amizade será eternamente :} , vcê conta comigo para tudo , tdo mesmo ! pode ser nos momentos ruins , felicidade , risada , abraços qe sempre tá comigo :) te amo , hoje & sempre (lll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário