domingo, 19 de setembro de 2010


Momento inexplicavel e único, esperado por toda uma vida e tão doce que ainda posso senti-lo. O teu beijo é sim, inexplicável e perfeito, mais que todos os carinhos que já recebi, o teu beijo mexeu demais comigo, primeiro beijo amado, em que eu amei do primeiro ao último. Nossos lábios pareciam formar um par perfeito, no qual um havia sido feito para o outro, nossos olhos fechados abriam-se de vez em vez, demonstrando a mesma emoção que não se pode medir. Por vários momentos eu nem senti meu respirar, era como se a sua boca fosse o meu ar, que por várias vezes me faltou com teus beijos apaixonados. O melhor beijo que já ganhei na minha vida foi o teu, nem ao menos me lembro quanto tempo ele durou, pois naquela hora o tempo parou. Já não existia outro lugar senão aquele, sentir você tão perto de mim me fez querer continuar a vida inteira a te beijar, e sem cessar. Por toda minha vida sonhei com aquilo, e por todas as vezes vou sonhar um beijo após o outro e vamos ser os mais felizes apaixonados que o amor já viu.
O teu beijo tem sabor de amor, de desejo e de vontade. O teu beijo é um sonho pra quem ama e quer se sentir amado. O teu beijo faz esquecer e não deixa ser esquecido. O teu beijo é o mundo de sensações gostosas que só eu sei entender. O teu beijo ainda me faz sorrir, inesperadamente em várias situações inusitadas. O teu beijo prende e tira meu folego, me deixa sem reação e só me faz pensar no quanto eu te amo. O teu beijo é o beijo, o melhor dos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário