quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- Pelo menos no dia de hoje *


Ao menos no dia de hoje, eu irei fazer de tudo para não derramar uma lágrima, não procurarei reviver lembranças do passado para ficar cada vez mais triste, tentarei colocar um verdadeiro sorriso no rosto e procurarei em alguma estrela no imenso céu estrelado, um motivo para os meus olhos recuperarem novamente o brilho que havia em meu olhar, e por vez, eu tinha perdido.
No dia de hoje, eu farei tudo o que eu tinha vontade de fazer e falar, vou viver para ser feliz e não apenas por viver, vou lutar por um futuro melhor, em que eu realmente tenha alguém especial ao meu lado, que me ame como eu sou, que me faça feliz apenas por existir, que me roube um beijo inesperado, me abrace, que esteja comigo sempre. Por hoje, irei tentar amenizar essa angústia que me domina juntamente com a dor que penetra em minhas veias me fazendo sangrar por dentro, irei engolir a vontade de chorar e dar lugar a vontade de sorrir, e a solidão que me segue, irei manda-lá embora, para bem longe, dando lugar a um novo dia, o dia de hoje, que será melhor que o de ontem, ou que os outros dias.
Vou ligar menos pro que vejo ou escuto, e dar mais valor ao que não posso ver, como o amor, o coração, o sentimento, só por hoje eu vou renovar as esperanças com um grande entusiasmo, vou ser o melhor de mim, irei pensar apenas no dia de hoje, prometerei a mim mesma não desanimar, só por hoje, tentarei pensar no lado bom da vida, nas coisas positivas, em tudo que eu posso conquistar.
Só hoje, eu queria poder ao menos te ver novamente, te ter novamente, só por hoje eu queria poder fazer algo para que você nunca tivesse partido. Hoje eu vou tentar, mas não sei se é só por hoje que, talvez, eu irei pensar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário