segunda-feira, 14 de junho de 2010

Há solução para uma vida tão arrasada?


Ontem foi um dia muito dificil pra mim, passei a noite toda chorando e fiquei o dia todo em casa... Tentei dar uma saída pra ver se melhorava, mais foi em vão, cheguei la em cima meus amigos notaram meu sebrante, perguntaram o por que eu estava chorando, eu disse nada demais, mais perceberam que eu não estava bem tentaram me ajudar mais não consegui e as lágrimas correram no rosto sem falar uma só palavra, que vergonha um Homen chorando em frente de amigos e amigas, mais pelo um lado percebi que eles realmente se importa comigo e se preocupa, mais definitivamente sem condição de sair de casa.
Sozinho, cansado, angustiado. É assim que me sinto. Parece que o mundo e a vida desistiram de mim.
O que aconteceu comigo? Por que o meu mundo se transformou em um cativeiro? Há solução para uma vida tão arrasada?
Prometi que não iria chorar, no entanto certas lágrimas não consigo evitar. Porque é tão fácil sofrer? Homens não choram e eu sei que é ridículo chorar por algo que de fato não chegou nem ao menos a se concretizar, mas o que eu posso fazer se meu coração esta gritando.Pior de tudo é ser romântico, sonhador e bobo. Quando se acredita que o amor pode sim existir e que um belo dia, você vai viver um lindo conto de fadas, o que de fato parece não se encaixar na minha história. Hoje nada me consola a não ser sua voz. Mais fazer o que se nen ela posso ouvir? Única coisa que me deixou um pouco feliz hoje foi uma mensagem que recebi, de uma verdadeira amizade me dando força e se importando pro meu sofrimento.
Recebi a seguinte mesagem: Meu anjo, vooc não pode ficar assim! Tem que levantar a cabeça e seguir em frente, Deus tem algo bom preparado pra vooc. Não pode desistir, tenha fé! Exixtem pessoas que te amam e se preocupam com vooc, e eu sou a primeira delas! quero que vooc fique bem, pois eu te amo e jesus tbm By: Maah Felix
Ai repenso que á razão ainda pra viver. Pessoas se importam comigo, se preocupa com meu sofrimento. Amo a todos aqueles que se preocupa comigo... Que Deus abençoe a todos voocs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário