quinta-feira, 10 de junho de 2010

Você me fez te amar


Quando te encontrei meu coração não pôde acreditar, com seu jeito você chegou em mim sem avisar. Não resistindo, você me fez te amar. as horas longe de vooc parece ser uma eternidade, quando te ligo pra ouvir sua voz parece que o tempo é meu inimigo passa tão rapido, mais a unica coisa que me acalma e me conforta é sua voz, seu jeitinho de falar,dizendo sempre pra mim vooc supera? é claro que supero, por vooc suportaria tudo, sei que eu vou sofre com isso mais pra frente, mais estou disposto a pagar por esse sofrimento e viver o agora, do seu lado tudo parece ser tão facil, divertido e tão perfeito. A vooc não faz ideia de como queria ter vooc do meu ladinho, pra poder te dar carinho tocar no seu rosto e dizer bem baixinho pra vooc EU TE AMO e beijar seus labios que me encantam e me deixa com aguá na boca. Não quero te perder, vooc pra mim é o mar e eu sou a area, então é impossivel imaginar o mar sem a areia, assim é eu não me imagino viver sem vooc, eu te amo demais vooc é tudo pra mim, faço tudo que precisar pra te ver sorrir, se for pra eu não te ligar mais e não te ver mais,e vooc sorrir eu faço isso sei que vou sofrer , mais o importante é ver esse belo sorriso que me encantaram.
Lá se vão alguns dias sem te ver...
sem fitar teus olhos profundos, cativantes, longe de ti, cada minuto parece-me um século passado em solidão e saudade, ainda trago comigo infinitas reminiscências de nosso último encontro, teu perfume saboroso a reacender a todo instante a chama do desejo que me prende a ti, e a reminiscência inexorável de cada beijo.
Fecho os olhos e revivo o deslumbramento daqueles mágicos momentos.
Reviro-me na cama, mas não consigo dormir.
A lembrança de tua presença me aquece, me tortura, me entontece, me compele a sair, a procurar-te mais uma vez, como o cego que anseia pela luz, o colibri que busca o mel da flor, a alma que sonha com as delícias do paraíso... a unica coisa que tenho certeza é que já não consigo
mais viver sem vooc.
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo! DESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário