domingo, 20 de junho de 2010

Vejo você


Eu posso aguenta a chuva no telhado desta casa vazia, isso não me incomoda. Eu posso aguenta algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las sair, eu não tenho medo de chorar de vez enquando, mesmo que continuar sem vooc ainda me aborreça, há dias que finjo estar bem mas não é isso que me derruba, o que mais machuca é ter estado tão perto e ter tanto pra dizer e assistir vooc ir embora e nunca saber... o que poderia ter sido e não perceber que amar vooc era o que eu estava tentando fazer.
O que há de errado?
Vooc pensa sobre o futuro?
O que vooc vê?
Eu vejo vooc, mas e o que vooc vê?
É dificil lidar com a dor de perder vooc todo lugar que eu vou, mas estou conseguindo, é dificil forçar aquele sorriso, quando vejo velhos amigos... e estou só e ainda é dificil levantar, me vestir vivendo com esse arrependimento mas eu sei que se pudesse fazer tudo outra vez eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coração não-ditas, o que mais me machuca é estar tão perto e ter tanto pra dizer e vooc partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário